VISITA: Bolsonaro vem ao Nordeste para entregar casas populares e anunciar R$2,1bi para novas obras

Presidente do PSL-AL Flávio Moreno informou sobre visita do presidente

O Presidente do PSL-AL Flávio Moreno, informou que o presidente Jair Bolsonaro fará sua primeira viagem oficial ao Nordeste para entregar casas populares e anunciar mais verbas para obras de infraestrutura.

”Bolsonaro decidiu viajar ao Nordeste e fazer uma ofensiva política em território quase todo comandado por governadores opositores. Durante o período de transição, uma das 17 propostas que apresentei foi referente a necessidade de 2 visitas anuais ao Nordeste e encontro com governadores, prefeitos, empresários e deputados da região, na espécie de um governo itinerante durante o período da visita”, disse Flávio Moreno.

O roteiro tomará toda a sexta-feira (24). Em Petrolina (PE), Bolsonaro vai entregar um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida. Já em Recife (PE), deverá anunciar um acréscimo de R$ 2,1 bilhões ao Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, a ser usado em obras de infraestrutura.

Oficialmente, a viagem marcará o lançamento do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE), elaborado pela primeira vez, no âmbito da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Botão Voltar ao topo