PRESIDENTE DO PSL: Flávio Moreno confirma ser pré-candidato a prefeito de Maceió

Em entrevista ao programa do França Moura, nesta quinta-feira (22), o presidente do PSL em Alagoas, Flávio Moreno, afirmou ser pré-candidato ao cargo de prefeito de Maceió.

De acordo com Flávio, em Maceió, ele teve – nas últimas eleições para Senado – 76 mil votos. “Estamos em um trabalho de construção. Nas pesquisas que jogam por aí parece que eles continuam com medo de colocar meu nome”, afirmou.

De acordo com Moreno, as pesquisas contratadas por “Renanzistas” ou por outros que ele desconhece estão escolhendo os candidatos que eles querem disputar. “Mas, não colocam o nome do Flávio Moreno porque sabe que o Flávio tem pegada”, colocou.

O presidente do PSL relembrou a eleição para Senado e disse que o partido recebeu R$ 60 mil para todos os que estavam concorrendo e que eles conseguiram eleger alguns candidatos sem ter acesso a televisão, rádio e sem material de campanha suficiente.  “Imagine com estrutura. Nós temos condições de fazer um belo programa de Governo e para Maceió”, finalizou. (Redação com Cada Minuto)

Botão Voltar ao topo