INOVAÇÃO: Empresa chega em Maceió para levar atendimentos de beleza em domicílio

Já imaginou ter todo um tratamento de beleza sem sair de casa? Pois é, com profissionais qualificados e com serviços feitos de maneira padrão, a Decolores Home Beauty chega em Maceió com sua primeira franquia.

A empresa tem um diferencial nunca visto antes no Nordeste, levando praticidade, conforto e serviços de alta qualidade até onde o cliente precisa, em uma espécie de Centro de Beleza delivery.

Com uma junção de diversos serviços, profissionais qualificados e competentes, a Decolores disponibiliza tudo aquilo que o cliente precisar no âmbito da estética e beleza, seja em casa, no escritório, no hospital, na maternidade ou em hotéis, por exemplo.

Além da inovação no delivery, também possui uma ampla gama de serviços como manicure, pedicure, maquiagem, design de sobrancelha, extensão de cílios, unhas em gel depilação, escovas magníficas, mechas, tintura, cortes, drenagem entre outros diversos serviços que circundam a área de beleza e bem estar.

A praticidade para quem não tem tempo e prefere o aconchego da própria residência cria uma proposta de “home beauty”, com valores que cabem no bolso, profissionais treinadas e com a qualidade da prestação de serviços garantida pela empresa.

A Decolores Maceió conta inicialmente com 8 profissionais de beleza e uma fisioterapeuta para atender em diversos bairros da capital alagoana. Os preços dos serviços são tabelados, mas a taxa de deslocamento varia de acordo com a localidade do cliente.

Para Tainah Pereira, franqueada da empresa em Maceió, a Decolores faz a conexão de profissionais capacitados e qualidade nos serviços, trazendo uma experiência singular para o consumidor. “ Tem aquela mãe que carece de tempo, aquela senhora que não gosta mais de ir ao salão, tem a executiva que trabalha muito e só quer relaxar, mas ao mesmo tempo tem que andar impecável, e é isso que oferecemos, a solução com conforto, qualidade e eficiência”.

Lançada em 2017, com atendimentos em Recife e unidades nos bairros Graças, Boa Viagem e Casa Forte, a Decolores Maceió é mais uma unidade da franquia que chega na capital alagoana para somar e inovar no mercado de beleza, além de garantir o bem estar e satisfação de sua clientela.

A CEO, Thatiane Henrique, acredita que levar beleza, bem-estar e serviços de estética com excelência até onde o consumidor precisa é um cuidado. “Já vivenciei diversos casos no mercado de carência de profissionais qualificados, do trabalho de ir em diferentes locais porque um só lugar não atendia às minhas necessidades. E a Decolores é isso, a junção de profissionais capazes, qualificados, com uma ampla gama de serviços que podem ser encontrados em um só lugar, onde o cliente desejar”.

O ideal da empresa é que esta modalidade seja a primeira opção das pessoas que desejam contratar serviços de beleza. Eles contam também com pacotes em casos de datas especiais e até com serviços pré e pós operatório e de maternidade.

Acessibilidade

Além da praticidade de quem opta por não sair de casa, a Decolores também atinge um público específico de pessoas com dificuldade de locomoção. Muitas vezes elas deixam de ir até um salão por falta de opção ou pelo incômodo. A Decolores acredita que seus serviços colaboram para a inclusão e valorização da auto-estima da sua clientela, através do trabalho de deslocar profissionais capacitados até onde o cliente desejar

Acompanhe a decolores no Instagram @decoloreshomebeauty

Botão Voltar ao topo