DESABAFO AZULINO: Rafael Tenório diz que idiotas não sabem o que falam

Diante de tantas críticas a respeito do clube CSA e das decisões da presidência, Rafael Tenorio decidiu se manifestar sobre os boatos que circundam o clube.

Em áudio que circula nas redes sociais, Tenório se diz grato por pessoas que entendem o que acontece dentro do clube, e que reconhecem todo o trabalho que vem sendo feito. “Eu cuido do CSA muito mais do que das minhas empresas, lá eu faço o que quiser. No CSA brigo por cada centavo, negocio conta de energia, invisto no clube, luto por cada conquista e cada vestiário novo. Eu cuidei e cuido do CSA muito mais do que das minhas coisas”.

Ele afirma com isso que quer passar para a torcida todo o trabalho que está sendo feito, como por exemplo, as negociações de mando de campo do jogo contra o Flamengo e que não irão vender jogo contra nenhum outro oponente. “Estamos fazendo uma troca em um jogo contra o Flamengo, onde vou investir em contratações. Não temos condições de fazer um jogo aqui com o Flamengo, não teremos capacidade”.

Em sua conclusão ele afirma que terão grandes jogos em Maceió, e que somente a exceção de um jogo não torna tudo ruim.

A venda do mando de campo dos jogos do CSA era algo rechaçado pela direção azulina ao longo dos últimos meses, mas agora passou a ser uma possibilidade no Mutange.

Botão Voltar ao topo