MURICI: Pai é preso acusado de estuprar filha de 4 anos

Policiais civis da 116ª Delegacia Distrital de Murici prenderam, nesta quarta-feira (8), o entregador José Messias Oliveira da Silva, 24 anos, acusado de estuprar a própria filha, de apenas quatro anos. A denúncia foi feita pela mãe da criança e confirmada por ela quando foi ouvida na delegacia.

A garotinha contou que o pai praticou atos libidinosos com ela mais de uma vez. Ao saber do fato a mãe da menina se separou de José Messias e denunciou o fato, o que levou o delegado Sidney Tenório a representar pela prisão preventiva de José Messias, que foi decretada pela juíza Emanuela Porangaba.

“Mesmo com pouca idade a vítima relatou os abusos. Vizinhos também confirmaram que mesmo depois de separado da mãe, o acusado pulou a janela da casa da menina para praticar outros abusos”, ressaltou o delegado, que está concluindo o inquérito policial.

Durante as investigações, foi confirmado que José Messias Oliveira da Silva já responde a outro processo por estupro de vulnerável na cidade de Rio Largo. Ele abusou sexualmente de um menino de 9 anos.

“Por este crime, ele vinha sendo procurado pelos oficiais de Justiça, mas não havia mandado de prisão. Sua prisão em Murici será comunicada à Comarca de Rio Largo. José Messias responde ainda a outros dois processos por lesão corporal contra a ex-companheira”, disse Sidney Tenório.

O acusado permanece preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, mas deve ser transferido em breve para o sistema prisional. (PC AL)

Botão Voltar ao topo