SMTT: Novas placas de trânsito são instaladas em Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) continua com os trabalhos de implantação de novas sinalizações verticais nos bairros de Maceió. Nesse final de semana, a equipe de Obras Viárias do órgão instalou placas de regulamentação de trânsito nas regiões do Barro Duro e Cruz das Almas.

Importante corredor de veículos da capital, a Avenida Josepha de Mello, em Cruz das Almas, está recebendo cerca de 130 novas placas de sinalização vertical como de proibido estacionar, pare, travessia de pedestres e indicativas sobre limites de velocidade.

Já na parte alta da cidade, a Avenida Muniz Falcão, no Barro Duro, também está sendo contemplada com os serviços de melhorias da SMTT, com a implantação de placas verticais ao longo da via para melhorar o fluxo de veículos da região.

“Estamos levando sinalização vertical de qualidade por diversas partes da capital, continuando com o trabalho do órgão que beneficia todos os maceioenses.  Essas intervenções otimizam o deslocamento pelos corredores urbanos e, ao mesmo tempo, traz mais segurança ao trânsito”, comenta a assessora técnica de Obras Viárias da SMTT, Daniela Loureiro. (Ascom)

Botão Voltar ao topo