SEM VERBA: Flávio Moreno diz que PT destruiu a economia do Brasil e UFAL sofre as consequências

As organizações criminosas que governaram o país nos últimos anos são as responsáveis pela pior crise moral, econômica e ética que vive o Brasil. Só para as ditaduras, a exemplo da Venezuela, foram enviados mais de R$ 40 bilhões via BNDS com recursos do FAT, ou seja, de amparo ao trabalhador. Resgatar a credibilidade econômica e ética requer remédios amargos.

A partir de agora o desempenho técnico pautará a ampliação de recursos para UFAL e demais universidades, conforme entendimento do Ministério da Educação, o Policial Federal e Presidente do PSL-AL, Flávio Moreno.

Flávio destaca ainda que como é de conhecimento de todos, a esquerda em consórcio criminoso destruiu a economia do país, gerando 13 milhões de desempregados e mais de 50 milhões de brasileiros totalmente dependentes do Governo Federal.
Na Petrobras desaviaram mais de R$ 42 bilhões, conforme apurado na Lava Jato. Por isso, os bloqueios de recursos em Universidades, a Nova Previdência, a redução de Ministérios e cargos comissionados são ajustes necessários.

Apesar de ter dito que o bloqueio foi feito “de forma isonômica” para todas as universidades e institutos, o Ministério da Educação afirmou que está “estudando alguns parâmetros” para definir quais delas seriam “premiadas” com uma “redução menor do que as outras” ao longo do ano, “mas com ênfase no segundo semestre”.

Moreno culpou os governos do PTistas pela decisão anunciada pelo Ministério da Educação de bloqueio das verbas. O Brasil está semi-quebrado devido a roubalheira e má gestão dos últimos governos, o que inclui o de Dilma, Temer e Lula.

“Lamentamos o bloqueio de recursos para uma universidade como a UFAL, mas é o remédio amargo para que o problema atual de falta de recursos não se torne uma regra, mas somente uma crise passageira. Foi muito roubo em anos de desgovernos”, completa Flávio Moreno.

Botão Voltar ao topo