POLÊMICA: Marcelo Palmeira tenta retirar responsabilidade e bombardeia Governo do Estado em entrevista

Em entrevista ao portal Cada Minuto na manhã desta sexta-feira, 3, parece que o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira tentou se esquivar das responsabilidades que abrangem os problemas do bairro do Pinheiro.

Ao ser questionado sobre a parceria com o Governo Federal para buscar as soluções para o bairro ele afirmou que em primeiro momento, a gravidade do problema não foi interpretada como deveria ter sido. ” Demorou a entender que era uma problemática que só ele poderia detectar, porque nem a Prefeitura, nem o Governo tem esse corpo técnico para um laudo oficial. Esse convencimento não foi fácil”, afirmou o vice.

Mais adiante ele destacou que quando foi percebida a gravidade, o governo federal não se absteve das responsabilidades e enviou para Maceió, mais de 50 profissionais. No entanto, Marcelo Palmeira declarou que  “infelizmente quem está ausente das ações no Pinheiro é o governo do Estado. Tirando o Samu e o Corpo de Bombeiros você não vê ação de caráter social (por parte do governo estadual) seja ela pela Assistência Social, Saúde ou Educação”, respondeu.

Entre outras afirmações, o gestor disse já foram feitas diversas reuniões, mas até agora ele não viu qualquer ação efetiva. “Se você viu, ou alguém viu, me diga porque eu não vi nenhuma ação efetiva do governo do Estado em relação ao Pinheiro. Não é crítica não. É só uma afirmação”, alegou o vice-prefeito.

 

Botão Voltar ao topo