NOVA DIRETORIA: Eleição do Sindicato dos Professores de Alagoas ocorre nesta terça-feira

Nesta terça-feira (30), os professores da rede privada de Alagoas vão às urnas para eleger a nova Diretoria do Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas para o quadriênio 2019-2023. Além de eleger os novos diretores, a categoria irá escolher os novos membros do Conselho Fiscal da entidade.

Apenas a Chapa 1 registrou os seus candidatos, já que a Chapa 2 foi impugnada por problemas de ilegibilidade de 4 membros escritos. O professor Eduardo Vasconcelos, atual presidente da entidade, disputa a reeleição. Fernando Cedrim é o candidato a vice-presidente.

Podem participar das eleições os docentes da rede privada associados ao Sinpro-AL que não tenham débitos com a tesouraria. As eleições ocorrem das 8h às 17h. São 4 locais de votação espalhados por Maceió . Os novos diretores e membros do Conselho Fiscal serão eleitos em cédulas únicas, conforme prevê o Estatuto Social do sindicato.

A votação acontecerá das 8h às 17h, em cinco urnas, nos seguintes locais: 2 urnas, na sede do Sinpro de Alagoas, na Rua Santa Cruz, 357, Farol; 1 urna, no Ginásio do Colégio Saint Germain, na Rua Roberto Simonsen, s/n, Farol; 1 urna, no Maceió Shopping (em frente a Samsung, no 1 pavimento, na Av. Gustavo Paiva, 2990 – Mangabeiras, Maceió, Alagoas e 1 urna, no Ginásio do Colégio Rosa Mística, no Loteamento Durville, Quadra D S/N, Clima Bom, Maceió, Alagoas.

Botão Voltar ao topo