DENÚNCIA: Em entrevista, vereador Chico Filho fala sobre tentativa de extorsão

Em um programa da TV fechada em Alagoas, o vereador de Maceió Francisco Holanda Filho, acabou revelando algo inesperado durante entrevista. Em conversa sobre o bairro do Pinheiro, Holanda começou a falar sobre extorsão. Ele falava sobre o caso do Pinheiro e o apresentador fez uma pergunta sobre declaração recente do vereador que provocou reação negativa e Holanda começou a falar de extorsão.

A manifestação do parlamentar que foi lembrada pelo apresentador se deu numa audiência pública sobre o bairro do Pinheiro, realizada no Senado, onde o vereador demonstrou preocupação com os moradores do bairro mas também saiu em defesa da importância da Braskem para a economia alagoana. O trabalho de exploração do solo feito pela empresa pode ser um dos fatores decisivos para a situação que temos. A empesa nega a acusação.

Para justificar sua fala na audiência, Chico Holanda relembrou: ”Existem hoje, infelizmente, pessoas que não querem o bem do nosso estado, que trabalham nos bastidores fazendo o mal, tentando extorquir as pessoas. Quando as pessoas não comungam com esse tipo de pensamento, são vistas como inimigos delas.

O parlamentar citou supostas vítimas de tentativa de extorsão, como o próprio Chico, o vereador Lobão e Dr. Alfredo Gaspar, procurador-geral de Justiça.

Não se sabe qual a identidade destes criminosos que tentam extorquir autoridades.

A equipe do A Notícia tentou contato com o vereador Lobão e como Dr. Alfredo Gaspar mas ainda não obteve nenhuma resposta.

.

 

Botão Voltar ao topo