CAOS NA BARRA: População clama por melhorias na gestão enquanto prefeita viaja

Não é de hoje que o portal A Notícia vem denunciando o estado de calamidade que se encontra a Barra de Santo Antônio. Nesta terça-feira (23), através de divulgações nas redes sociais, a população pôde enfrentar mais uma vez as consequência de uma má gestão.

Com uma madrugada chuvosa escolas e creches amanheceram inundadas e os estudantes tiveram que estudar com salas alagadas. Confira vídeo abaixo:

 

A preocupação de todos é que com início da quadra chuvosa, quem vai sofrer são os próprios estudantes, vendo de perto as consequências da má gestão da prefeita Emanuella Moura. Entre as reclamações dos moradores da Barra está a falta de atenção e de zelo da prefeita. “Enquanto tudo isso acontece ao mesmo tempo, ela só quer saber de viajar sem querer saber da população”, reclamou um dos moradores.

Já na saúde pública, não é novidade a indiponibilidade de remédios básicos na farmácia popular da cidade. Com até mesmo paracetamol faltando, os munícipes questionam para onde está indo os valores obtidos para as melhorias na saúde.

 

Botão Voltar ao topo