RECONHECIMENTO: Flávio Moreno pede e Governo Bolsonaro atende Alagoas

Como é de conhecimento de todos, o Governo Bolsonaro vem trabalhando por Alagoas. Primeiro foi com a priorização em relação ao Pinheiro, fato histórico. O 13º do Bolsa Família atenderá mais de 400 mil famílias de baixa renda no Estado. O Viaduto da PRF em Maceió será entregue até o fim do ano, conforme compromisso do Ministro da Infraestrutura.

Estamos cobrando o Governo Federal diariamente a concretização das obras e projetos com recursos da União em nosso Estado. As demandas dos moradores do Pinheiro, Bebedouro e Mutange estão sendo atendidas, foi liberado R$ 11,5 milhões para atender mais de 2300 famílias com o aluguel social; em breve sai o laudo, pedimos também um Plano de Recuperação das áreas e outras demandas, a exemplo da liberação do FGTS, diz Flávio Moreno.

A inauguração do trecho de 34 km da duplicação da BR 101, em São Miguel dos dos Campos que ajudará centenas de milhares de pessoas da região diariamente no transporte de pessoas e comercialização de produtos foi uma delas. As obras em outros trechos prosseguem, além do viaduto da PRF, disse Flávio Moreno, Policial Federal, Presidente do PSL Alagoas.

Em breve, teremos outras obras e projetos concluídos e iniciados. Moreno é o elo de ligação natural entre o Governo e Alagoas, transformou-se em um parlamentar sem mandato. O ex-vendedor de biscoito e atualmente Policial Federal vem surpreendendo em todos sentidos.
Através dele foi pedido também a solução para falta d’agua no agreste e sertão ao Governo. Já está em funcionamento o plano piloto do programa de dessalinização em Campina Grande/PB, que em breve chega a Alagoas. É mais um compromisso de campanha de Bolsonaro cumprido.

O saneamento, a habitação e a contenção de encostas, principalmente nas Grotas, faz parte dos pedidos.

Mais de 400 mil famílias em Alagoas serão atendidas com o décimo terceiro do Bolsa Família, injetando R$78 milhões em nossa economia, outra promessa cumprida, avisa Moreno.

O empenhado de Flávio Moreno é de conhecimento de todos, desde antes da transição para que os olhos de Bolsonaro estivessem voltados para o Nordeste, em especial Alagoas e tem dado certo.

Não foi à toa que os Bolsonarianos deram o sangue aqui para dar a maior votação de Bolsonaro no Nordeste, menciona Flávio Moreno, o Presidente do PSL Alagoas.

“O compromisso da continuidade das obras em Alagoas é orientação do presidente Jair Bolsonaro. Vamos manter os recursos federais necessários para o andamento e conclusão de todas estas obras que hoje estão sendo tocadas. É compromisso do governo. Vamos assegurar o desenvolvimento do estado”, disse o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes, em visita a Alagoas.

Botão Voltar ao topo