RODOVIÁRIA: Acusado de estupro é preso enquanto tentava fugir

Policiais civis da Delegacia Especializada Direitos da Mulher (DDM 1), coordenados pela delegada Paula Mercês, prenderam na manhã desta quarta-feira (17) Nailson Davi Nascimento Santos, 28 anos, acusado de estuprar a prima da sua companheira.

A prisão foi realizada na rodoviária de Maceió, quando o criminoso tentava fugir e contou com apoio de militares do 1º batalhão.

De acordo as investigações, o crime ocorreu na última terça-feira (09), na residência da vítima, após ela receber uma mensagem do criminoso perguntando se poderia levar um currículo para a mãe da vítima. Sem perceber nada estranho, ela informou que sua mãe tinha saído, mas que poderia receber o documento.

Ao chegar ao local do crime, Nailson Davi pediu para entrar, tomar água e depois para ir ao banheiro, foi neste momento que pegou uma faca peixeira e colocou no pescoço da vítima impedindo qualquer reação. Ele a levou para o quarto, onde praticou o abuso sexual.

Ao deixar o local, o acusado teria levado ainda o telefone celular da vítima e feito ameaças de morte. Nailson Davi já responde por estupro de vulnerável, tráfico de droga, tentativa de homicídios e furto. O acusado está sendo ouvido na DDM 1 e será encaminhado para o sistema prisional. (PCAL)

Botão Voltar ao topo