BELÉM: Município será palco da ”Paixão de Cristo” pelo 2º ano consecutivo

Os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da  Secretaria Municipal de Assistência Social,  de Belém, realizarão  o espetáculo da Paixão de Cristo. O evento que acontece pela segunda vez consecutiva, acontece na próxima quinta-feira (18), às 19h30, na Escola Municipal Arízio de Vasconcelos.

Neste ano, a encenação teatral contará com mais de 150 participantes que estarão envolvidos desde a montagem do palco, iluminação, cenários, sonorização,produção,  dançarinas e principalmente a interpretação teatral.

O evento apoiado pela prefeita do município, Paula Santa Rosa, pretende, através da arte, evangelizar e levar a história de Cristo ao publico de Belém e de municípios circunvizinhos que prestigiam o evento nesta época do ano. Ao longo de todo o espetáculo, que tem quase duas horas de exibição, a encenação teatral conta a trajetória de Jesus desde seu nascimento até o caminho do calvário e sua crucificação e ressurreição.

A expectativa dos organizadores é que mil pessoas prestigiem a apresentação. A organização do evento solicita que seja doado um quilo de alimento  que será doado para as famílias carentes.

Botão Voltar ao topo