PROGRESSO: Flávio Moreno, Cabo Bebeto e Presidentes de entidades de segurança debatem sobre nova previdência

Na noite desta sexta-feira (12), os presidentes do SINPOFAL e PSL-AL, Flávio Moreno, SINDPRF/AL, Reginaldo, Balbino e Floriano, SINDPOL, Ricardo Nazario e SINDAPEN, Petronio estiveram reunidos com o Deputado Estadual Cabo Bebeto (PSL/AL) para debater melhorias no sistema de segurança e sobre a nova previdência.

Integrantes da UPB – União dos Policiais do Brasil que congregam integrantes da segurança em mais de 100 órgãos federais, estaduais e municipais no país, foram uníssonos na defesa da segurança pública, seu reconhecimento e tratamento isonômico em relação as forças de defesa nacional armadas e de segurança, principalmente no que diz respeito a nova previdência.

Para o deputado estadual Cabo Bebeto, esses órgão de segurança e defesa possuem mais de 20 mil homens e mulheres a serviço da sociedade, em trabalho de risco permanente diuturno.

Já para o presidente do PSL-AL e SINPOFAL, Flávio Moreno, todos os membros da segurança pública e desefa nacional possem o objetivo de garantir mais segurança e paz para a população.

”Nessa semana já existiu reunião da UPB com a líder do Governo Joice Hasselmann (PSL/SP) e outros contatos e reuniões já estão existindo no âmbito do Governo e parlamento para avançar nas pautas de melhorias para população e trabalho dos profissionais”, finalizou.

Botão Voltar ao topo