CONTRADIÇÃO: Lobão garante voto a favor de servidores públicos mas muda de ideia

Em áudio gravado por Whatsapp na última semana pelo servidor público identificado apenas como Daniel, o vereador Lobão garantiu seu voto a favor da classe, que vem lutando por seus direitos contra o atual prefeito Rui Palmeira.

Em conversa, Lobão alega que vem de escola pública e é usuário do sistema público de saúde e que, por isso, reconhece a realidade do trabalho dos servidores e não teria como votar de outra maneira.

”Estou calado, acompanhando e observando mas o meu voto é com o servidor. Vocês não devem se preocupar, estou com vocês!”, garantiu o vereador.

Após alguns dias, outro áudio gravado pelo mesmo aplicativo vazou e Lobão, agora em conversa com Eduardo Canuto, secretário de governo do prefeito Rui Palmeira, caiu em contradição e prometeu votar contra o servidor público municipal.

O vereador alega que não estava a par da real situação e que, depois de tomar conhecimento da causa, decidiu mudar o seu voto.
”Eu iria votar contra, mas depois que vocês me apresentaram a situação como ela é de fato, com números, eu refleti e resolvi votar a favor de vocês. Dei a minha palavra a vocês e voto com vocês”, finalizou.

Mais uma vez, o servidor público é deixado de lado por parlamentares, que prometem, se contradizem e não são capazes de sustentar a classe que dizem defender na hora das eleições.

Botão Voltar ao topo