CHAPA 2: Presidente pede votos para nova frente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Alagoas

Próximo a votação para escolha de quem ficará a frente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Alagoas, a Chapa 2, que tem como presidente Ernandi Malta, agradece todo apoio que já recebeu e promete continuar a mudança.

“Desde já, agradeço aos servidores ativos, aposentados e pensionistas da Assembleia Legislativa, a demonstração de confiança e apoio que tenho encontrado nessa nova caminhada. Não custa nada lembrar que, fui capaz de buscar e implantar o percentual de 102,95% que estava quase perdido, 70% do décimo terceiro do ano 2006, aprovação da lei 7.112/2009 que trata do plano de cargos e salários, além de outras conquistas”.

O presidente promete ainda em nova fase tirar o sindicato da paralisação. “Exigir que o enquadramento seja para todos e não para os amigos de Dirigentes do Sindicato ou da Associação. Resgatar a contribuição à saúde, ser o máximo transparente para que renasça a esperança e dias melhores para todos os trabalhadores do Poder Legislativo”.

As eleições acontecem no dia 25 de abril. A chapa 2, Mudança Já, tem como vice-presidente Yara Sampaio, além do apoio de Dione Camerino, presidente do sindicato dos Servidores Aposentados do Poder Legislativo.

 

Botão Voltar ao topo