PREFEITO “RUIM” E IRRESPONSÁVEL

O prefeito de Maceió Rui Palmeira está conseguindo bater recordes de “ruindades”. Além de prejudicar o povo maceioense, o tucano agora está interferindo no cotidiano de outras cidades. Como é o caso de sua última atitude covarde e mesquinha: dificultar o acesso ao centro da capital visando mais dinheiro nos cofres públicos. Rui Palmeira vê o trânsito como uma máquina fácil de ganhar moedas.
Tentou emplacadar a zona azul – MP de Contas apontou irregularidades na contratação do serviço e recomendou suspensão da cobrança – e fracassou. O mesmo aconteceu com a instalações de pardais. Hoje, conseguiu maquiar a indústria da multa com o videomonitoramento. Agora está tentando fazer a prefeitura economizar tirando dinheiro dos servidores públicos.
Vale lembrar do empréstimo de 70 milhões de dólares que o prefeito acatou jurando que conseguiria pagar. Rui Palmeira tem se mostrado um fracasso como gestor. Imagina o que faria, por exemplo, no governo do Estado, com um cofre maior e afazeres de extrema responsabilidade.
Bem que Renan Calheiros disse, que quando empregou Rui Palmeira no Senado, viu que o jovem político não gostava de trabalhar.

Botão Voltar ao topo