PALMEIRAS: Usain Bolt visita sede do clube paulista

O Verdão acordou com uma visita ilustre nesta sexta-feira (5 de abril) em seu centro de treinamento. O tricampeão olímpico Usain Bolt esteve no clube por conta de uma ação de marketing da Puma, patrocinadora de ambas as partes, e foi recebido por dirigentes e comissão técnica.
Em suas redes sociais, o Palmeiras fez uma publicação dizendo que “o maior clube do Brasil” recebeu o homem mais rápido do planeta, com uma foto do ex-corredor vestindo a camisa do Alviverde.

Além disso, uma hashtag foi postada fazendo uma brincadeira com o apelido de “Raio” que o atleta possuí, dizendo que sua chegada fez o perfil do clube ser hackeado. Um vídeo também foi publicado, em que Bolt conversa com Felipão o elogiando e dizendo que será treinado por ele a partir de agora.

Vale lembrar que, após a sua aposentadoria das pistas, Bolt chegou a treinar no Borussia Dortmund por um curto período de tempo e atuou profissionalmente pelo Central Coast Mariners, da Austrália, em algumas partidas. Ele também fez parte da edição de 2018 do jogo Pro Evolution Soccer. No atletismo, o ex-corredor possui oito medalhas de ouro olímpicas, sendo três pelos 100m rasos e três pelos 200m. (Fox Sports)

Botão Voltar ao topo