BRASÍLIA: Presidente do PSL Alagoas, Flávio Moreno, debate sobre avanços na segurança pública e nova previdência

No último dia 28, aconteceu em Brasilia uma homenagem aos 75 anos da Polícia Federal e, a convite do Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o Policial Federal Flávio Moreno, atual presidente do PSL Alagoas e da da entidade representativa dos Policiais Federais de Alagoas – SINPOFAL , esteve presente para participar da celebração.

Com uma grande agenda de atividades para se cumprir na capital federal, Flávio Moreno juntou-se com parlamentares do PSL, Policiais Federais, membros do Governo Federal, operadores da segurança e conselheiros da Federação Nacional dos Policias Federais para discutir sobre a nova previdência e medidas importantes a serem tomadas para o país.

Sobre a nova previdência, foi citada a importância da participação da segurança pública e o entendimento da similaridade entre os operadores da segurança e membros das forças armadas.
”A matéria é de importância para o país, contudo, conforme é de conhecimento de todos, sofrerá ajustes no parlamento. Trabalhamos também para apertar o cerco aos fraudadores e devedores da previdência”, completou Moreno.

Segundo Flávio Moreno, os avanços na carreira policial e de segurança pública também foram pautas da reunião. A equipe está trabalhando a aprovação de projetos de lei e emendas constitucionais para modernizar a segurança pública e o combate à corrupção, garantir a paz social, além do apoio às medidas anticrime do Ministro Sérgio Moro.

Botão Voltar ao topo