FUTEBOL: FAF abre inscrições para Campeonato Alagoano SUB- 20

Estão abertas as inscrições de clubes para a disputa do Campeonato Alagoano categoria Sub-20 2019. As equipes interessadas em disputar o Estadual devem solicitar inscrição na Federação Alagoana até o dia 30 de abril, por meio de ofício protocolado na sede da entidade, de segunda a sexta, das 13h às 18h, situada na Avenida Pretestato Ferreira Machado, nº 919, no bairro da Jatiúca. Como pré-requisito para participar da competição, o clube deverá estar com situação regular junto à FAF e CBF.

Além disso, as equipes terão obrigatoriamente no ato da inscrição, que indicar o estádio em que será mandante nos jogos pela categoria Sub-20, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador, caso o estádio não seja próprio.

Os clubes inscritos para a disputa do Estadual devem registrar ao menos 18 jogadores, nascidos entre os anos de 1999 e 2003, cujos nomes terão de estar publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o último dia do prazo estipulado para inscrições, como condição indispensável para a participação na reunião do Conselho Arbitral do Alagoano Sub-20.

Outra exigência para a formalização da inscrição do clube é o pagamento da taxa no valor de R$ 1.750,00, que deve ocorrer até o dia 30 de abril, data limite para inscrições das equipes na competição. (ASCOM/FAF)

Botão Voltar ao topo