CULTURA: Hugo Novaes chega ao Cine Art Pajuçara com espetáculo “Sonhos e Rimas”

Após ter conquistado o público com vídeos de 1 minuto declamando poemas em seu Instagram, ‘’o poeta digital’’ Hugo Novaes chega aos palcos do Cine Art Pajuçara, no próximo dia 30 de março, com o espetáculo ‘’Sonhos e Rimas’’, que traz sua essência e história.

O evento, que se inicia às 19h30, contará com um pocket show do escritor e jornalista carioca Gustavo Lacombe, que ganhou espaço nas redes sociais após ter seus textos viralizados na internet.

Os ingressos serão vendidos online e podem ser adquiridos diretamente pelo site da Sympla.Carreira

O alagoano de 30 anos, formado em direito, vem desde criança colecionando poemas e composições. Algumas de suas músicas são cantadas por grandes artistas da música brasileira, como Wesley Safadão.
Mas foi no poema em que ele se descobriu e reinventou. ‘’Passei boa parte da minha vida apostando nas composições, mais do que nos poemas. Durante um tempo, dei mais ênfase a isso porque a música é bem mais consumida. Mas, quando eu fiz o poema, vi que meu pensamento era errado, o que falta é quem faça poema e não quem consuma’’, ressaltou.

Hugo começou divulgando vídeos em suas redes sociais sobre poemas de temas variados e de sua autoria. Com a popularidade, o jovem chegou ao programa É de Casa, da Rede Globo, fazendo algumas participações especiais.

Com mais de 150 mil seguidores acumulados no mundo virtual, o alagoano vem ganhando destaque no meio nacional.

Recentemente, conquistou o prêmio Oscar Alagoano, como artista destaque da cultura da região. Além da premiação, Hugo recebeu uma indicação para ocupar uma cadeira na Academia Alagoana de Cultura e outra na Academia Maceioense de Letras.

Botão Voltar ao topo