75 ANOS DA PF: Flávio Moreno participa do Congresso Nacional de homenagem

Presidente do PSL AL e da entidade dos Policiais Federais de Alagoas, Flávio Moreno, representou o Estado em homenagem aos Policiais Federais no Congresso Nacional.

No evento, convocado pela Deputada Federal Carla Zambelli (PSL/SP) conjuntamente com os Deputados Sanderson (PSL/RS) e Aluísio Mendes (POD/MA), o Policial Federal Flávio disse que a PF é uma instituição única.

“Sem a PF, não existiriam as investigações da Lava Jato e tantas outras operações no país que prendem milhares de corruptos e membros de organizações criminosas todos os anos, além de recuperar só no ano passado R$5,6 bilhões. Precisamos fortalecê-la”.

Em mensagem do Deputado Federal Rodrigo Maia, o mesmo foi categórico em reconhecer o trabalho da Polícia Federal e seu corpo de servidores.

A homenagem contou com a presença do Diretor Geral da PF, de Deputados Federais, integrantes da categoria e outras autoridades. O Presidente da Federação dos Policiais Federais Antônio Boudens foi categórico ao defender o fortalecimento dos Policiais Federais independente dos cargos. Os Deputados Federais e Policiais Federais Sanderson e Aluísio Mendes concordam na necessidade da defesa dos Policiais Federais.

Botão Voltar ao topo