TURISMO: Bolsonaro atende proposta de Flávio Moreno sobre isenção de visto

O policial federal Flávio Moreno, presidente do PSL em Alagoas, encaminhou, no dia 1°, ao Governo Bolsonaro, através de ofício, 17 propostas para incrementar o Ecoturismo no Brasil. As propostas foram encaminhadas também ao conhecimento do presidente nacional do PSL, o deputado federal Luciano Bivar.

Dentre as propostas estava a isenção de visto para entrada no Brasil de cidadãos de todos os países com quem mantemos relações diplomáticas. No dia 16 de março, Bolsonaro assinou decreto dispensando de visto para viagem ao Brasil para turistas de quatro países: Austrália, Canadá, Estados Unidos e Japão.

Mais uma vez, Flávio Moreno mostrou sua capacidade propositiva e de articulação para trazer melhorias não só para Alagoas e Maceió, mas para todo Brasil.

“Com a medida aumentaremos a entrada de turistas com recursos para gastar no país, aumentando a taxa de lotação de hotéis, consumo em restaurantes, voos ao país, além da geração de empregos e renda. Com a reciprocidade do Governo americano ficará ainda melhor”, disse Flávio Moreno.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou em vídeo ao vivo no Facebook na quinta-feira, 21, que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sinalizou a possibilidade de facilitar a entrada de brasileiros no país norte-americano, como gesto de contrapartida à decisão do governo brasileiro de isentar cidadãos de quatro países, inclusive os EUA, do visto de turismo e negócios para entrada no país.

Botão Voltar ao topo