Turista sergipano desaparece na Barra de São Miguel

Um turista sergipano está desaparecido na Barra de São Miguel desde o último domingo (3). De acordo com informações do delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, de plantão na Delegacia da Barra de São Miguel, um grupo de pessoas procurou a unidade policial, na segunda-feira (4) para registrar boletim de ocorrência e relatar que um turista sergipano estava desaparecido.

De acordo com o relato, o grupo de cerca de 30 pessoas veio de ônibus do município de Propriá, em Sergipe, no sábado (2) para a cidade da Barra de São Miguel para se divertir no carnaval deste ano.

Um homem, identificado como Antônio Carlos, de aproximadamente 60 anos, que veio no ônibus fretado com o grupo, saiu e não mais retornou. Os demais integrantes chegaram a procurá-lo, mas como não o encontraram, resolveram ir até a delegacia para registar a ocorrência.

De acordo com as informações passadas, Antonio Carlos tem 1,60m de altura, é magro, pele morena e usa barba grande. O delegado disse ainda que já fez contato com o coordenador de operações do Corpo de Bombeiros para a realização de buscas.

Ele informou também que resolveu divulgar o caso com o intuito de quem tiver informações que ajude  a encontrar Antonio Carlos, deve entrar em contato pelo Disque Denúncia, através do 181, ou informar a delegacia, pessoalmente, ou  no 3272-1438.

Botão Voltar ao topo