Servidores públicos saem às ruas para protestar contra Rui Palmeira

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref), Sidney Lopes, convida a todos os servidores que estão na ativa ou aposentados, para participar da Assembleia Unificada e do Ato Público que acontece na quarta-feira (20) às 9h no auditório do Sindicato dos Bancários de Alagoas, Rua Barão de Atalaia, Centro.

A categoria está cobrando que o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), acerte as contas com os trabalhadores, pois desde 2015 estão acumulando perdas salariais e agora em 2019 o valor referente ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), ainda não foi liberado para reajuste salarial. Além de tudo isso, os servidores estão unidos contra a reforma previdenciária, que afeta ainda mais o servidor público.

“Servidor vamos nos unir neste momento de crise para a categoria, que sofre com o descaso do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que prefere aumentar contratos terceirizados a pagar bem o servidor público efetivo. Vamos lembrar, que prefeito fica no máximo 8 anos no executivo municipal, enquanto que o trabalhador concursado fica praticamente toda a sua vida profissional, por isso não podemos deixar que um político tire os nossos direitos conquistados por lei, que demoramos tanto para conseguir!”, reforça Sidney Lopes.

Assembleia Unificada e Ato Público
Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Município de Maceió
Dia: quarta-feira (20/02)
Hora: 9h – primeira chamada | 9h30 – segunda chamada
Local: Sindicato dos Bancários, Rua Barão de Atalaia, nº50, Centro

Botão Voltar ao topo