Marcelo Palmeira faz visita técnica ao mirante do Jacintinho

O vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, realizou uma visita técnica no mirante do Jacintinho, na Praça do bairro na manhã desta segunda-feira (18).

A visita do gestor foi para garantir o levantamento adequado para a realização de obras no local que irão revitalizar a região e beneficiar os moradores.

“Estamos na praça principal do bairro, onde a Prefeitura iniciará a revitalização. Faremos a reforma da quadra, transformando em um campo de grama sintética; melhorando a iluminação e a jardinagem para deixar a praça pronta para a população”, comentou Palmeira.

O secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Gustavo Acioli, também esteve presente e falou sobre as ações que serão realizadas na região. “A ideia é que, como já feito no Benedito Bentes, a gente traga uma quadra totalmente revitalizada e com grama sintética. Além de alguns pequenos reparos que a praça está precisando, como nos bancos e no meio fio. Vamos entregar um espaço revitalizado e importante a população”, disse.

A previsão é de que em 15 dias o projeto da praça esteja pronto e o orçamento para dar a ordem de serviço seja entregue.

Botão Voltar ao topo