Vice-prefeito Marcelo Palmeira diz que prefeitura está empenhada com caso Pinheiro

Com atuação em diferentes áreas para a melhoria da qualidade de vida da população Maceioense, o vice-prefeito Marcelo Palmeira vem conquistando ainda mais destaque com suas ações.

Investimentos em infra-estrutura, fortalecimento da assistência social e trabalhos de conscientização da população quanto aos cuidados com a cidade de Maceió estão na pauta diária do vice-prefeito.

Durante solenidade solenidade na sede da Prefeitura de Maceió, na manhã desta terça-feira (12)  para empossar 36 membros do Conselho Municipal de Assistência Social para o biênio 2019/2020, Palmeira enfatizou a importância do trabalho do setor em diversas áreas da cidade e principalmente no bairro do Pinheiro.

Com a função de fiscalizar e dar assistência, o vice-prefeito destacou que um conselho funcionando, serve como orientador do município.

“No bairro do Pinheiro por exemplo. Estão sendo feitos os cadastros dos moradores que possamos ter um mapa mais concreto do número de pessoas afetadas. Através do trabalho da assistência social a prefeitura pode utilizar os recursos provenientes do governo federal e também próprios.”, destacou Palmeira.

Além disto, um trabalho de suma importância da secretaria de assistência social para com a população é o cadastramento das famílias da orla Lagunar. “Lá serão construídos 1700 apartamentos para acabar de vez com a sururu de capote”, finalizou Marcelo Palmeira.

 

Botão Voltar ao topo