Expandindo como nosso Sertão

O mais novo portal de notícias do sertão alagoano surge diante da ausência de mídias de referência que transmitam conteúdo com agilidade e confiança, sobre as principais informações do sertão alagoano. A partir de hoje, o povo sertanejo passa a ter uma voz ainda mais ativa, encontrando no A Notícia Sertão a credibilidade na informação, divulgando a região que mais cresce em Alagoas e tem se tornado referência no turismo, na gastronomia e no comércio para os estados vizinhos.

O A Notícia Sertão se compromete em não só realizar o jornalístico, mas também pontuar o que há significativo em cada município, a fim de elevar o nome das cidades, a cultura popular, a economia e o turismo. Todo esse crescimento é um reflexo do enorme potencial já existente, que possuí os moradores do sertão alagoano como protagonistas. E para ressaltar ainda mais o valor desta terra– tão sofrida e esquecida pelos governantes – e a autenticidade do povo sertanejo, é que surge o A Notícia Sertão.

Esperamos que os alagoanos, principalmente o povo sertanejo, sintam-se em casa e contem com este portal de notícias para informar, investigar e denunciar os problemas que atingem as várias camadas da população. Nossa equipe de reportagem estará sempre a postos para apurar os fatos e levar até você, nosso leitor, informação com seriedade e rapidez.

Equipe A Notícia Sertão

Botão Voltar ao topo