Escândalo: Ex-amante de Júlio Cezar é indiciada por divulgar ‘nude’ de prefeito

Mais um escândalo envolvendo a vida pessoal de gestores alagoanos. Desta vez a vítima é o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar da Silva. A ex-companheira dele foi indiciada pela Polícia Civil de Alagoas pelo crime de vingança pornográfica, previsto no artigo 218-C do Código Penal.

Segundo informações da Deic, ela divulgou em grupos do Whatsapp uma foto onde supostamente o gestor estaria nu em frente a um espelho.

O prefeito foi à delegacia para prestar queixa no dia 1 de dezembro de 2018.

Após a investigação realizada pela Seção de Crimes Cibernéticos da Deic, a ex-companheira da vítima foi indiciada, e agora responderá na justiça.

Em vídeo divulgado nas redes sociais o prefeito afirma que não é ele na foto. “Uma montagem esdrúxula”, afirmou em vídeo publicado nas redes sociais em dezembro.

ERRATA

O portal A Notícia pede desculpas pela informação inicialmente equivocada sobre a ex-mulher do prefeito de Palmeira dos Índios e corrige a informação: A mulher que divulgou as fotos do prefeito foi um caso do gestor, portanto não se trata de ex-mulher e sim ex-companheira.

Botão Voltar ao topo