Na disputa pela presidência da Câmara, JHC quer modernizar a Casa

O deputado João Henrique Caldas(PSB-AL), conhecido como JHC, reeleito para seu segundo mandato promete modernizar a Casa e quer deixar de lado o “toma-lá-da-cá”.

JHC ganhou o apoio oficial do seu partido a três dias da votação.

Durante entrevista ele diz que o apoio o faz ganhar um protagonismo maior e musculatura, inclusive, para conversar com outras siglas e composições. “O PSB é um partido aguerrido que sempre se posiciona de forma firme na Casa e é uma forma de darmos uma resposta clara e uma alternativa a esse novo Brasil que exige uma nova Câmara”.

Ele disse ainda que o recado dado através das urnas no Brasil o fez se tornar candidato para quebrar os paradigmas antes impostos. “Tirar o parlamento do analógico, trazer para o digital e se aproximar mais da população. Precisamos resgatar a credibilidade, imprimir um novo ritmo e se comunicar de uma forma diferente com essa população.

O jovem deputado afirmou ainda que é contra o aumento de salário dos deputados e contra a regalia dos valores de auxílio-mudança.

Caso eleito, JHC diz que irá tratar das diferenças regionais e expectativa de vida para avaliar a reforma da Previdência, por exemplo. Ele afirmou que é necessário que se corte os privilégios para que a reforma seja para todos, sem classes privilegiadas.

Botão Voltar ao topo