Mulher pensou em contratar integrante da Família Boiadeiro para matar marido

A Polícia Civil realizou coletiva de imprensa na manhã desta quarta, 30, para dar detalhes sobre a prisão da servidora pública aposentada pela Assembleia Legislativa Suely Morais Amaral e do filho Igor Amaral Casado.

Os dois são acusados de planejar a morte do empresário Jaetts Ferreira Júnior, marido de Suely e padrasto de Igor. A esposa iria pagar R$ 30 mil para um funcionário cometer o crime.

Segundo o delegado Thiago Prado, caso o funcionário se negasse, Suely iria chamar alguém da Família Boiadeiro para executar o marido.

O motivo seria porque Jaetts Ferreira Júnior a tratava mal e queria tirar seus bens.  A prisão temporária de mãe e filho seria por lavagem de dinheiro, agiotagem e organização criminosa. “Como não houve homicídio e nem tentativa, isso torna o fato impunível”, explicou o delegado.

Jaetts Ferreira Júnior ao saber das intenções da esposa desapareceu e só voltou quando viu Suely presa. Quem ajudou na prisão foi o próprio funcionário da mulher, que se negou a cometer o crime.

 

Botão Voltar ao topo