Vivo, empresário acusa mulher de contratar pistoleiro para assassiná-lo

A polícia prendeu nesta terça-feira, 29, a esposa e o enteado de Jaetts Ferreira Júnior, que estava desaparecido desde a semana passada. Investigações apontam que a dupla teria planejado a morte do empresário.

Os presos foram identificados como Suely Morais Amaral e Igor Amaral Casado. Jaetts Ferreira Júnior está vivo e foi alertado pelo pistoleiro contratado pela esposa.

O homem negociou com o empresário e gravou conversas que teve com a contratante. O material foi suficiente para mandar mãe e filho para a cadeia.

O motivo para o crime seria a separação do casal. Suely Morais Amaral não aceitaria a divisão dos bens. Mas a história pode ser diferente. Um familiar que não quis se identificar disse que o filho de Suely pegou o padrasto com outra mulher.

O fato acarretou em crise no casamento fazendo com que o marido acusasse a esposa de tentar matá-lo. Já outra fonte informou que Jaetts Ferreira se escondeu da mulher após ouvir áudios da esposa negociando com um pistoleiro para cometer o assassinato.

 

Botão Voltar ao topo