Viúva Negra: Mãe e filho são presos suspeitos de planejar matar empresário

A polícia prendeu nesta terça-feira, 29, a esposa e o enteado de Jaetts Ferreira Júnior, que está desaparecido desde a semana passada. Investigações apontam que a dupla teria planejado a morte do empresário.

Os presos foram identificados como Suely Morais Amaral e Igor Amaral Casado. Jaetts era administrador de uma empresa no Polo Industrial.

Ele desapareceu na última quinta, 24, após sair do trabalho para almoçar em um restaurante no bairro do Antares. Ele estava em seu veículo, um Kadett verde, de placa CJH 9368.

Os suspeitos foram levados para a sede da Deic, no bairro de Santa Amélia, para serem ouvidos pelos delegados Fábio Costa e Thiago Prado.

Ainda não se sabe a motivação do crime e nem o paradeiro do empresário.

O coordenador da Deic falará com a imprensa nesta quarta-feira, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), em Maceió.

Segundo informações extraoficiais, Jaetts Ferreira Júnior estaria vivo e “sumiu” ao saber dos planos da esposa de assassiná-lo. O motivo seria a separação do casal.

 Suely Morais Amaral não aceitaria a divisão dos bens. Mas a história pode ser diferente. Um familiar que não quis se identificar disse que o filho de Suely pegou o padrasto com outra mulher.

O fato acarretou em crise no casamento fazendo com que o marido acusasse a esposa de tentar matá-lo. Já outra fonte informou que Jaetts Ferreira se escondeu da mulher após ouvir áudios da esposa negociando com um pistoleiro para cometer o assassinato.

Botão Voltar ao topo