PRF apreende 10kg de pasta-base de cocaína na BR – 101 em Joaquim Gomes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta sexta-feira (18) cerca de 10kg de pasta-base de cocaína e mais 100g de substância análoga a cloridrato de cocaína. O flagrante ocorreu durante ronda ostensiva em um trecho da BR – 101, município de Joaquim Gomes. Um homem foi preso.

Passava das 01h30 quando agentes rodoviários federais abordaram o veículo Gm/Meriva Joy de cor cinza. Durante os procedimentos de fiscalização, foi observado que o condutor apresentava nervosismo, ação que levantou suspeitas dos policiais. Ao realizarem uma busca minuciosa no interior do veículo, a equipe encontrou 10 tabletes com substância análoga à pasta-base de cocaína somando 10 kg do entorpecente e mais 100g de substância análoga a cloridrato de cocaína.

Questionado pelos PRFs, o homem de 32 anos confessou que receberia R$ 5.000,00 para levar as drogas de Goiânia/GO e entregar em João Pessoa/PB. Ante evidências, a equipe deu voz de prisão ao condutor e o encaminhou à Central de flagrantes em Maceió/AL onde será indiciado, inicialmente, por tráfico de drogas, com pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Botão Voltar ao topo