Feijó na berlinda: Auditoria identifica pagamentos suspeitos em Boca da Mata

O Fórum de Prevenção e Controle Social investiga possível esquema de corrupção envolvendo o prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó, e o vice, Valter Acioli de Lima.

Em novembro de 2018, uma operação desencadeada pela Polícia Federal desarticulou uma quadrilha instalada no município. Como resultado da ação, chama de Sesmaria, foi afastado o secretário de finanças do município Antônio Thiago Melo da Rocha.

Ele é um dos principais doadores financeiros da campanha de Gustavo Feijó. O coordenador-geral do Fórum de Prevenção e Controle Social, Fernando CPI, formalizará um requerimento para que a Polícia Federal e o Ministério Público passe a investigar o caso.

Serviços com borracharia, fornecimento de docinhos, lavagem de veículos, lavagem de prédios, jardinagem, assessoria, entre outros gastos suspeitos. Foram essas evidências que levaram o Fórum de Controle Social a auditarem essas despesas.

Já foram detectados mais de 50 pagamentos no valor de R$ 7.900,00, só no primeiro semestre de 2018. Os beneficiários e envolvidos no suposto esquema já foram identificados e deverão ser intimados para prestarem esclarecimentos acerca dos pagamentos e serviços, supostamente prestados.

Botão Voltar ao topo