Major Fragoso rebate denúncias da atual diretoria da Assomal: “calúnias”

O ex-presidente da Assomal (Associação Dos Oficiais Militares De Alagoas), major Wellington Fragoso, se diz vítima de perseguição política por parte da atual diretoria da entidade, que é encabeçada pelo coronel J.Cláudio Nascimento.

Na manhã desta segunda-feira, Fragoso foi surpreendido por denúncia feita pela Assomal de que haveria, nos últimos três anos de gestão, desviado cerca de R$ 500 mil. O valor foi identificado após suposta auditoria.

Ainda segundo denúncia, esse valor seria para quitar taxa de Marinha, FGTS, Eletrobras, Prefeitura, causas trabalhistas e indenização por dano moral a funcionária. Ao saber das acusações, Fragoso alegou que tudo o que foi apontado não tem fundamento.

O ex-presidente da Assomal, major Fragoso

“Essa taxa de Marinha, nenhum outro gestor pagou. Entramos na Justiça para provar que não ocupamos área de Marinha”, explicou ao A Notícia. “Quando cheguei na Assomal, paguei fundos de garantia atrasados dos funcionários e impostos pendentes”.

Também repudiou a informação de desvio de dinheiro. “Essa acusação é grave. Estão perdidos no mandato e estão tentando detonar de qualquer jeito. Sabem que sou uma oposição forte a eles. Vamos mostrar a verdade na Justiça. Irei denunciá-los por calúnia”, concluiu.

Botão Voltar ao topo