Comunidades recebem mais de 20 toneladas de alimentos arrecadados pela LBV

A Campanha Natal Permanente da Legião da Boa Vontade arrecadou 20 toneladas de alimentos em Alagoas. Milhares de famílias dos municípios de Maceió, Taquarana, Atalaia e Batalha serão beneficiadas com as cestas básicas.

A ação solidária será iniciada  neste domingo, 16, em Atalaia na Comunidade Sapé e Olhos d’água. Na segunda-feira será a vez das famílias das comunidades de Serra da Santa Cruz e Quilombo Mameluco em Taquarana (9h) e às 15h no município de Batalha nas comunidades quilombolas Assentamento e Cajá dos Negros, Pau Ferro e Aguapé.

Já na capital, as atividades devem ocorrer no dia 19 de dezembro, às 14h30, na sede da LBV em Maceió. Em Maceió, centenas de famílias assistidas pela Instituição ao longo do ano serão agraciadas com os alimentos.

Os beneficiários moram no Barro Duro, Novo Mundo, Jacintinho, Feitosa, São Jorge, Tabuleiro, Santa Lúcia, Benedito Bentes e Luiz Pedro I. Ao todo, mais de 1.000 famílias serão auxiliadas com os donativos da campanha de Natal da LBV.

Desde 1940, a LBV instituiu o Natal Permanente numa campanha contra a fome e a pobreza. Ao longo de quase 70 anos trabalha para melhorar a qualidade de vida das populações menos favorecidas no estado.

Botão Voltar ao topo