Direção do ASA fala sobre situação financeira do time: ” Este ano não foi nada fácil”

Em um reunião realizada no auditório da OAB – Subseção Arapiraca, na quarta-feira (12), o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, destacou a situação financeira do time.

Na oportunidade ele garantiu que a situação está sendo resolvida, para então garantir a certidão e contratação de jogadores para completar o elenco, a exemplo do atacante Ciel que se contratado poderá ajudar o alvinegro a fazer uma boa temporada.

“Assumimos a direção do ASA sabendo das dificuldades financeiras, mas estamos unidos para conseguirmos quitar a dívida do ASA e possamos superar este ano de 2018 que não foi nada fácil”, explicou Moisés Machado.

Os membros da direção executiva traçaram um planejamento de trabalho em prol do alvinegro. Na execução, o presidente do ASA ressaltou,  a importância de os conselheiros contribuírem com o time com a indicação de sócios torcedores. Uma vez que 30% do valor arrecada é repassado para a base para fortalece-la e incentivar os atletas a seguirem para o profissional.

“Com a contribuição de todos iremos tirar o ASA da situação difícil que ele se encontra para que possamos viver novamente a alegria que este time sempre deu a todos nós. A prefeitura e o Estado não têm obrigação de sustentar o ASA, mas cabe a todos nós”, frisou Moisés Machado.

Na próxima segunda-feira (17), a Diretoria Executiva vai apresentar, para a imprensa e a torcida, os atletas no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, a partir das 18h.

Botão Voltar ao topo