Após flagrar esgoto em praia, morador critica gestão de Rui: “Uma vergonha “

As reclamações devido a grande poluição na capital, continua se espalhando em relatos pelas redes sociais.

Se na semana passada a crítica caiu pesado por conta da falta de recolhimento do lixo por dívidas com a empresa de coleta, dessa vez a gestão de Rui Palmeira a frente da prefeitura de Maceió, voltou a ser protagonista do descaso quanto a poluição das praias que rodeiam a orla da capital.

Em um post divulgado nas redes sociais, um morador do entorno denunciou a situação da Praia da Pajuçara, após as chuvas que caíram no início desta semana. Ele contou que em 30 anos nunca havia presenciado a situação tão “agravada”.

“Nunca tinha visto uma situação como essa. É uma vergonha para nós cidadãos de Maceió essa gestão de Rui Palmeira! Em seis anos não se resolve o problema das nossas belas praias e cartão postal da cidade. Nossas praias viraram um esgoto a céu aberto”, desabafou marcando o instagram do prefeito em seguida.

Para demonstrar a situação ele fez uma filmagem caseira e mostrou o esgoto desaguando dentro do mar, e voltou a repetir: “Eu nunca vi uma coisa dessa dimensão, isso tá de 3 a 4 km de esgoto horroroso”, disse argumentando ainda que o descaso ocorre justamente próximo a estabelecimentos de grande visitação turística.

Veja o vídeo:

Botão Voltar ao topo