Senado: Collor declara mais de 20 milhões ao TSE, e fica entre os 10 mais ricos

Depois de esbanjar um ano cheio de polêmicas envolvendo gastos, candidatura e alianças políticas, agora Fernando Collor pode enfrentar a justiça após jornalistas demitidos da Gazeta de Alagoas ficarem sem as rescisões trabalhistas.

Os funcionários denunciaram irregularidades trabalhistas cometidas pela empresa nos últimos anos. Segundo informações que circulam entre os profissionais da área, Fernando Collor não depositava o FGTS dos funcionários desde 2006.

Além disso, muitos jornalistas foram surpreendidos por nunca terem recebido o benefício. No entanto uma informação que surgiu ainda nesta segunda (10), pelo site Congresso em Foco evidenciou uma contrariedade. Fernando Collor declarou um patrimônio de mais de R$20 milhões de reais ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com isso, o empresário e Senador da República ocupou a 9° posição na relação dos dez senadores e deputados federais mais ricos do Congresso Nacional levando em conta suas declarações de bens.

Se o Senador possui alto valor em bens, agora resta esperar a justiça se pronunciar sobre como irá direcionar tais recursos aos funcionários lesados.

Botão Voltar ao topo