Correios lançam planos de telefonia no mercado de alagoano

As operadora terão mais uma concorrente na próxima terça (11), isso porque os Correios irão lançar planos pré-pagos de telefonia móvel.

O lançamento será no Maceió Shopping sob condução do vice-presidente de Operações dos Correios, Carlos Fortner, e pelo superintendente estadual, Edmilson Bezerra.

O Correios Celular complementa o conjunto de serviços oferecidos pela estatal, em parceria com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O serviço está presente em 24 estados e já foram comercializados cerca de 280 mil chips.

Os pacotes foram planejados para estar entre os mais baratos do mercado, com benefícios como Whatsapp grátis, ligações de DDD sem cobrança de deslocamento e internet sem cortes por 30 dias, mesmo após o consumo de cada franquia. São cinco opções de planos, com valores entre R$ 20 e R$ 90, com internet entre 500 MB e 8GB.

Neste mês de dezembro, todos os planos receberão internet em dobro a cada recarga. Com o lançamento em Alagoas, serão cerca de 3.700 agências postais oferecendo os chips, com mais de 150 mil postos de recarga e alcançando mais de 70% da população, em uma cobertura nacional.

Botão Voltar ao topo