PRTB mantém viva a força política mesmo não tendo atingido a Cláusula de Barreira

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro irá realizar um evento em comemoração aos seus 25 anos de fundação no dia 14 de dezembro em São Paulo. Na ocasião ocorrerá a diplomação do General Antônio Hamilton Martins Mourão, na condição de vice-presidente eleito da república federativa do Brasil. O evento que deve reunir em média 300 convidados contará com a presença de governadores, senadores e deputados. O presidente regional  estadual Adeilson Bezerra será um dos homenageados na celebração por ter alcançado o maior número de votos proporcionais à Câmara Federal.

O presidente regional estadual Adeilson Bezerra será um dos homenageados na celebração por ter alcançado o maior número de votos proporcionais à Câmara Federal

O destaque do partido foi o presidente nacional, Levy Fidelix, abrindo mão de mais uma candidatura em âmbito Nacional e fez a escolha certa pelo General Hamilton Mourão que se incorporou a agremiação e trabalha pelo seu fortalecimento no objetivo de atingir a próxima cláusula imposta aos partidos políticos. Nesta eleição era necessário 01 deputado federal no mínimo em nove entes da federação ou 1,5% de votos válidos para câmara federal em todo Pais. A que se destacar no Estado de Alagoas o desempenho para assembleia Legislativa onde o PRTB elegeu 4 representantes e atingiu o maior percentual proporcional do partido em todo país perfazendo 2,3% dos votos válidos para Câmara Federal entretanto a  meta não foi atingida em outros Estados.

Aqui cumprimos o dever de casa e o nosso êxito em Alagoas se deve ao forte apoio recebido do Presidente Levy Fidelix e acredito que Partido precisa aproveitar este novo momento   principalmente com o protagonismo que terá através da Vice-presidência. Vamos trabalhar para em 2022 buscar novamente o resultado que tivemos no passado para câmara federal, nosso partido é uma família e juntos passaremos a próxima Cláusula de barreira com toda certeza, finalizou  Bezerra.

Botão Voltar ao topo