Feriado: Comércio e supermercados funcionarão no Dia de Nossa Sra da Conceição

Os estabelecimentos comerciais da capital abrirão em horário normal no próximo sábado,08, Dia de Nossa Senhora da Conceição.

Segundo a Fecomércio-AL, o Centro de Maceió funcionará em horário habitual de sábado, das 9h às 13h nos domingos que antecedem o Natal, a começar deste domingo, dia 9.

Os grandes shoppings manterão o horário normal de atendimento ao público. O Maceió Shopping e o Pátio Shopping abrirão às 9h e encerrarão o expediente às 22h. Também com horário normal, o Shopping Farol abrirá das 9h às 21h.

Em todos os estabelecimentos, as salas de cinemas estarão com a programação normal. O Parque Shopping Maceió ainda não  divulgou seu funcionamento.

Já os supermercados, abrirão no Dia de Nossa Senhora da Conceição, assim: As unidades do GBarbosa abrirão no Hiper Praia, Serraria e Stella Maris, das 7h às 22h; Pátio, das 9h às 22h; Tabuleiro, das 7h às 20h; Benedito Bentes, das 8h às 20h.

No interior, o grupo abrirá as lojas de Arapiraca (8h às 20h) e de Delmiro Gouveia (7h às 19h).

O Atacadão (em Maceió) atenderá das 7h às 22h e as lojas do Unicompra abrirão em horário normal. O Extra Farol Hipermercado funcionará das 7h às 22h, e o Extra Mangabeiras das 7h à meia noite. O Palato abrirá 24h na Ponta Verde; das 7h à meia-noite, na unidade Farol; e das 7h às 22h, na unidade do Parque Gonçalves Ledo.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo