Eletrobras define percurso da corrida Energy Run em Maceió

A Eletrobras Distribuição Alagoas estará promovendo no próximo sábado (08), a 3° edição da Corrida Energy Run em Maceió. Devido a nova orientação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o percurso da prova que antes era realizado na avenida Fernandes Lima, agora será na orla de Cruz das Almas/Jacarecica.

A concentração começa às 18h e largada prevista para as 19h no estacionamento da Leroy Merlin. Os atletas poderão estacionar seus carros gratuitamente no estacionamento da loja, com acesso preferencial pela entrada da avenida Gustavo Paiva.

A entrega dos kits de corrida, compostos por uma camisa, uma lanterna para cabeça, numeração da corrida e chip de cronometragem, será realizada na próxima sexta-feira (07), das 8h às 20h, no estacionamento do prédio Sede da Eletrobras, na avenida Fernandes Lima.

Para retirar os kits, é necessária a apresentação de documento de identificação com foto do participante inscrito.

O evento organizado pela Distribuidora contará com seis quilômetros de plena corrida. A expectativa para o próximo sábado é que o participantes  tenham um dia de incentivo à atividade física e qualidade de vida.

“O intuito da Eletrobras é de se aproximar ainda mais dos clientes, proporcionar um dia de lazer e destacar para colaboradores e consumidores a importância que a atividade física tem para a saúde e o bem-estar de todos”, declara Augusto Melo, gerente de Serviços e organizador da corrida.

Na premiação, todos os atletas que completarem o percurso receberão medalha de participação. Os participantes que alcançarem da 1ª a 3ª colocação nos percursos receberão troféus.

No dia, cerca de 80 colaboradores estarão auxiliando diretamente ou indiretamente para que o evento ocorra de maneira mais positiva e com segurança, da Eletrobras e de órgãos parceiros como a SMTT, a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) e o Serviço Social da Indústria (SESI).

Botão Voltar ao topo