Após votarem, Nivaldo Barbosa e Vagner Paes destacam o processo democrático e renovação na OAB

Ascom OAB Unida

Os candidatos a presidente e vice-presidente, Nivaldo Barbosa e Vagner Paes, pela Chapa 1 – OAB Unida foram os primeiros a votarem nessas eleições para presidente da OAB-AL. Após confirmarem seus votos, eles recepcionam os eleitores que chegam na sede a Ordem, em Jacarecica.

Para Nivaldo Barbosa, chegou a hora de colher o resultado de mais de 40 dias de intensa campanha, onde percorreu vários escritórios, recebeu milhares de apoios.

“Foram dias intensos, onde recebi milhares de apoios em todo o estado. Nós firmamos um compromisso com a advocacia alagoana e, se Deus quiser, vamos cumprir a partir de Janeiro de 2019”, disse.

Ele também destacou a importância da união entre a advocacia alagoana para o fortalecimento da classe no futuro.

“Foram 40 dias de muito trabalho, visitamos vários escritórios, professores e colegas de todas as áreas da advocacia. Nesses encontros, uma perspectiva que pudemos observar foi que a advocacia pediu pela união, que é exatamente o que a nossa Chapa prega. Vamos dar vida as mais de 40 comissões, valorizar a advocacia e defender as prerrogativas. Como nossa primeira medida, queremos poder abraçar a todos, inclusive nossos amigos da Chapa 2, para que eles venham pra dentro da Ordem e que possam ver o nosso trabalho e como tudo funciona. Queremos reinventar o mercado de trabalho, capacitando e valorizando o profissional advogado”, expôs.

Vagner Paes destacou a importância do processo democrático e reforçou o sentimento de renovação da Chapa 1.

“Hoje é a festa da democracia para a advocacia alagoana. Os advogados ouviram as propostas e agora vão escolher prlo melhor. Nós apresentamos propostas, firmamos compromissos e ao longo da caminhada recebemos grandes apoios. Renovamos toda nossa chapa e vamos fortalecer ainda mais a OAB a partir do próximo ano”, concluiu.

Os advogados poderão votar até as 17h desta sexta-feira no prédio onde funciona a OAB no bairro de Jacarecica.

Botão Voltar ao topo