Eleições OAB: Chapa 1 reforça compromisso após receber apoio de mais de 40 advogados

Um grupo formado por mais de 40 advogadas e advogados declararam seu apoio aos candidatos Nivaldo Barbosa e Vagner Paes, presidente e vice-presidente.

O grupo foi oposição da atual gestão da OAB-AL nas últimas eleições e ressaltou o grande trabalho realizado nos últimos anos.

De acordo com o candidato ao Conselho Federal pela Chapa 1, Roberto Mendes, ele aceitou o convite para integrar a OAB Unida porque acredita nas propostas e sabe que Nivaldo e Vagner vão fazer uma gestão democrática.

“Fui oposição no passado, mas hoje reconheço o excelente trabalho realizado pela atual gestão.Aceitei o convite porque sei o quanto esse grupo trabalhou e que tem a força de trabalhar para valorizar ainda mais a advocacia alagoana”, disse Roberto Mendes foi candidato à presidente da OAB em 2015 pela Chapa 3.

Para Nivaldo, receber o apoio deles mostra que ele está no caminho certo e que o foco da Chapa 1 é a união entre os advogados. “Isso mostra que estamos no caminho certo. São pessoas importantes para a nossa composição, que acreditam num trabalho sério e comprometido com a OAB de Alagoas”, disse.

Botão Voltar ao topo