Nabor Bulhões declara apoio a Nivaldo Barbosa para a presidência da OAB-AL

A menos de uma semana para as eleições da seccional alagoana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o candidato à presidente pela Chapa 1, Nivaldo Barbosa, recebeu apoio do renomado advogado Nabor Bulhões, que declarou apoio ao candidato.

Nabor Bulhões afirmou que os integrantes da Chapa 1, possuem excelentes condições para continuar a defesa dos direitos das instituições democráticas e dos direitos e prerrogativas dos advogados.

“Há muito venho apoiando a Chapa “OAB UNIDA” encabeçada pelo advogado Nivaldo Barbosa Júnior e integrada por caros colegas que estimo terem excelentes condições de continuar promovendo com competência. De um lado, a defesa dos direitos e das prerrogativas dos advogados alagoanos, e, de outro, no plano institucional, a defesa da Constituição e das Instituições democráticas”, defendeu Bulhões.

Para Nivaldo Barbosa, o apoio de Nabor Bulhões confirma que a Chapa 1 – OAB Unida está no caminho certo e que a credibilidade do projeto e das propostas é o principal agregador.

“Contar com o apoio de um expoente da advocacia nacional, como o Nabor Bulhões, mostra que estamos no caminho certo. Nossas propostas passam credibilidade, mostram solidez, me sinto honrado”, concluiu.

Botão Voltar ao topo