Fôlego: Marx Beltrão ignora fim das eleições e continua campanha no interior do estado

Mesmo após o termino das eleições, o deputado federal Marx Beltrão manteve a agenda cheia com atenção voltada para Maceió e especialmente para o interior de Alagoas.

Nas últimas semanas, o parlamentar tem ido com frequência ao sertão, à zona da mata e ao litoral alagoano. Em visita aos municípios, ele apresentou novos benefícios e vistoriou obras iniciadas com recursos de emendas próprias.

A campanha continuou um dia depois da votação. Segundo o site Repórter Nordeste, no dia seguinte, Beltrão foi a Brasília e voltou ao estado já no dia 10 para visitar as cidades do interior, onde visitou São Sebastião e São José da Tapera.

Na mesma visita, Marx Beltrão foi conferir o Canal do Sertão no intuito de conferir as obras que vão levar água potável para 3 mil famílias em cidades como Delmiro Gouveia, Piranhas, Olho D´água do Casado, Inhapi, Pariconha, Água Branca, Senador Rui Palmeira e São José da Tapera.

O deputado também foi a Pão de Açúcar, Coruripe, Delmiro Gouveia, mais especificamente o assentamento Maria Cristina.

Olho D´água das Flores também recebeu visita de Marx Beltrão. Depois disso, ele retornou a Coruripe, município no qual em parceria a prefeitura Beltrão conseguiu por meio do programa Minha Casa Minha Vida mais de R$ 30 milhões para construção de 500 casas.

Sem pausa, Marx ainda passou em Palmeira dos Índios, Pilar, Craíbas e Coqueiro Seco. Em meio às comemorações do aniversário de emancipação política da cidade, no último dia 15, Marx participou da apresentação do projeto de urbanização da orla cidade, para o qual garantiu R$ 2,2 milhões via Ministério do Turismo.

Botão Voltar ao topo