Eleições OAB: Nivaldo Barbosa destaca propostas para combater a violação de prerrogativas

Em defesa dos direitos dos advogados, a Chapa 1 realizou um bate papo para divulgar os trabalhos que foram realizados com a Comissão de Prerrogativas da gestão atual, assim como apresentar as propostas que buscam garantir a defesa da violação de prerrogativas.

Nivaldo disse que vai criar o primeiro Fundo de Apoio de Defesa das Prerrogativas do país. Para isso, ele diz que não irá sacrificar a anuidade dos profissionais, remanejando verbas e criando uma estrutura para esse combate, além de aparelhar a diretoria já existente.

O diretor da atual Comissão de Prerrogativas, Silvio Arruda, aproveitou o momento para relembrar todos os trabalhos que foram feitos pela gestão atual da OAB-AL.

“Nos últimos três anos, conseguimos fazer um trabalho que se tornou referência para outros estados. Com nossas ações, conseguimos resolver um pouco do tensionamento em delegacias, parte da recepção no sistema prisional, assim como a falta de informação que os profissionais tinham em repartições públicas”, relembrou Silvio.

Botão Voltar ao topo